Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Momento Dior: Pre-fall e Alta Costura

Momento Dior: Pre-fall e Alta Costura

Beauté Fashion Week Lifestyle

Essa última semana vivi uma imersão Dior, entre o masculino, backstage beauty, a couture e o pre-fall foi “la totale” como dizem aqui em Paris.

A Alta Costura foi jovial, mais dinâmica e próxima da realidade, e essa polemica do tênis ? Muito destaque para os tênis da Chanel e da Dior. Estou louca para ver quem vai adotar. Jovens descoladas ou senhorinhas chiquérrimas com cabelo de laquê ? E as cópias ? Se o sucesso for da mesma dimensão que o tênis plataforma da Isabel Marant, em breve vamos ter sapatênis couture para todos os bolsos e gostos.

couro estampado no pre-fall da Dior

adorei o look dessa modelo, meio jogadora de futebol de Chanel e vcs?

Da importância de ter uma imagem bem coordenada num desfile, Raf Simons sabe muito bem, eu estou curtindo e entendendo mais seu universo depois que estive na Bélgica no final do ano passado. A beleza nada e o bocão vermelho quase uma obra de arte ( que eu estou humildemente tentando repetir em casa seguindo os conselhos da queridíssima top maquiadora Pat McGraph) deram super certo com o cabelo brilhante e chapado para o lado. A gente vê muita criatividade desnecessária no cabelo e na maquiagem durante as semanas de moda, então foi um alívio ver algo tão afinado além de uma de uma boa opção, simples e moderna.

a boca pintada à mão da Dior, vermelho cereja… to amando a cereja

A vitrine da Dior na Avenue Montaigne essa semana

reparem no capacete de renda com véu

meu look e sapato preferido da Alta Costura Dior

Já o pré-fall estava quase uma couture pois o trabalho manual e os bordados encheram os olhos. Adorei o casaco de pele entre outros itens “estampados de onça” inspirados na musa de Christian Dior, Mitza, que adorava uma oncinha e outros animal prints . E por falar em peles , eles estão trazendo de volta o astrakhan, uma pele de um filhote cordeiro cacheado ( melhor não pensar muito nas origens ) cobrindo a mini lady dior e até um bracelete que eu adorei o efeito. O couro estampado floral, as luvas e os acessórios em geral eram fortes sem perder o senso minimalista… essa misturinha moderna e equilibrada que o Raf é craque.

animal print já

gargantilha tudo, pesada e ao mesmo tempo simples.

meu look preferido

e esse salto !

Eu e a top maquiladora pat mcgrath no camarim da Dior Alta Costura
Eu e a top maquiladora pat mcgrath no camarim da Dior Alta Costura

Os produtinhos Dior que todas vão querer
Os produtinhos Dior que todas vão querer

0 Comentários
Newsletter