Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Mens shops: Dicas de lojas masculinas em Paris

Mens shops: Dicas de lojas masculinas em Paris

Lifestyle

Dia dos namorados chegando e a semana de moda masculina no final do mês me fizeram pensar em algumas dicas de lojas masculinas descoladas da cidade que eu queria apresentar para vocês. Alguns dias em Paris são uma oportunidade para dar aquele upgrade no estilo do boy. Afinal, um dos melhores acessórios para uma mulher linda é um homem chiquérrimo.

Para vocês se inspirarem selecionei algumas lojas masculinas que eu gosto, e que vale a pena passar nem que seja só para olhar e combinei com quatro estilos diferentes. Todas no Marais, direto de Paris.

Foto acima da boutique L’Eclaireur no Marais
_______________________

One of the best accessories for a beautiful woman is a very elegant man.

Brazilian Valentines Day is coming on the 12 June and Men’s Fashion Week at the end of the month made ​​me think of some tips of cool male shops in town that I wanted to present to you. A few days in Paris are an opportunity to give that upgrade on style you were looking for. I select a few shops I like, for shopping or just get inspired.

acessórios de peso na Broken Arm @reprodução

The Broken Arm
The Broken Arm

O Conceitual – ele é ousado, não tem medo da moda, é DJ, designer gráfico, cineasta.

The Broken Arm –  É a nova queridinha das concept stores com uma seleção focada na moda masculina, apesar de ter um pouco de feminino também. Marcas moderninhas como Jaquemus, Études, Raf Simons ( o estilista da Dior ), Nike, Carven, etc. Livros, plantas, bonés, tênis de corrida e mochilas chiquérrimas, a maioria de edições limitadas. Aproveite para fazer uma pausa no restaurante da loja e provar as comidinhas minimalistas naturebas, programa cool !The Broken Arm, o nome é inspirado na obra de Marcel Duchamp , mais conceitual impossível.

Where ? 12 Rue Perrée, 75003 Paris

boutique Christophe Lemaire, a decoração é um evento à parte

O Clássico – ele é advogado, banqueiro, enfim, tudo para ser careta, mas lembre-se: existe solução fashion para tudo nessa vida.

Christophe Lemaire – Ele é o estilista atual da clássica maison Hermès e isso já diz muita coisa. Corte impecável e alfaiataria clássica linda, mas com uma identidade, o namorado básico nunca mais vai passar despercebido. O feminino é bem sofisticado, mas falta um pouco de sensualidade.

Where ? 28 Rue de Poitou , 75003 Paris

Estilo L'Eclaireur e as paredes da loja, não é lindo ?
Estilo L'Eclaireur e as paredes da loja, não é lindo ?

O Dandy – Ele é vaidoso, não segue tendências mas o estilo é pensado nos mínimos detalhes. Pode ser Arquiteto, chef ou galerista.

L’Éclaireur homme– A famosa multimarcas L’Eclaireur no Marais só pela arquitetura já vale visitas. Ela possui loja masculina e feminina no mesmo lugar com uma seleção de marcas estilosas e algumas de luxo como Dries van Noten, Margiela, Comme des Garçons, etc. A loja possui uma seleção bem minimalista, muito preto, grafite, cortes secos, colares, anéis e correntes. Eu adoro as jóias e bijuterias, upgrade imediato no look !

40 rue de Sévigné 75003

Royal Cheese
Royal Cheese

O Lenhador – Também conhecido como “hipster”, ama o visual esportivo e utilitário que funcione 24h/24h. É produtor de eventos, músico, dono de bar.

Royal Cheese – Para fazer estilo inglês ou americano esse é o lugar. Reino das camisas xadrez , jeans e casacos de caça originais. A seleção de sapatos é imbatível, só cuidado para não trocar o seu namorado por um dos vendedores, já que o casting é bem apurado. Barbour, Levi’s, Clarks, Churchs, marcas tradicionais bacanas, tudo é feito para durar. A loja do “Macho” francês. A nova boutique da Rue de Turenne ainda nem está listada no site, mas é a melhor, tem 140m2 de pura testosterona fina.

113 rue de Turenne 75003 Paris

Want more ?

These ones are very special too and I will write more about them soon…

Melinda Gloss LOOKBOOK
Melinda Gloss LOOKBOOK

Melinda Gloss – clássicos sempre com uma bossa e lindas cores e tecidos, os donos são super jovens e esse frescor aparece na marca

Maison Kitsuné – Entre Japão e Paris o coletivo / label e café tem tudo o que o hipster atual precisa ( rindo muito com esse texto… ) Eles acabaram de abrir uma loja masculina e feminina no alto Marais… tinha que ser.

French Trotters – super clean e casual, é aquele tipo de loja masculina “não tem erro”

Online , on the website L’Exception

Kiss Kiss from Paris !

0 Comentários
Newsletter