Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Parques em Paris que as kids adoram

Parques em Paris que as kids adoram

Dica de mãe Paula's Diary

Parques em Paris que as kids adoram

Parques em Paris que as kids adoram

Parques em Paris que as kids adoram

Parc Royal
Parc Royal

Bonjour,

Domingo é dia de ir nos parques em Paris. Um passeio em família que sempre funciona para as crianças. Independente do lugar e da viagem, eu como mãe globetrotter acho que precisa ter uma paradinha básica em um parquinho, para os pequenos correrem e se divertirem muito. Aproveitem a hora do lanche e façam um delicioso picnic com quitutes franceses o que não é nada mal! No inverno o gramado fecha, mas as atividades ao ar livre não cessam, é só estar vestido adequadamente. E se o frio apertar, no Centre Georges Pompidou aqui no Le Marais tem espaço infantil coberto sempre com uma ótima programação. Bjs e bom domingo !

Parques em Paris que eu amo / My favorite parcs for kids

Parc Royal
Rue du Parc Royal
Esse da foto, fica perto da Rue de Franc Bourgeois, e perto da place des Voges. A place des Voges eu acho muito aberto e muito cheio, e fico com medo de “perder” as meninas de vista, prefiro o Parc Royal por ser menor e mais intimista

Square du Temple
64 Rue de Bretagne, 75003 Paris
Fica no final Rue de Bretagne, que é cheia de restaurantes e badalação com destaque para o Le Progress, Café Charlot e recém aberto Le Pain Cotidian, rede de restaurantes orgânicos que eu recomendo muito para um brunch caprichado.

Jardim Anne Frank
14 Impasse Berthaud, 75003 Paris
Fica escondido atrás do Centre Georges Pompidou, bem do lado tem o Musée de La Poupée, um museu das bonecas, que interessa muito as meninas.

Perto do Le Bon Marche no 7éme
Seguindo a rue Babylones, na mesma calçada do le Bon Marché entre a Rue du Bac e Rue Vaneau, tem um parque enorme. É lindo e perfeito para brincar enquanto um dos pais faz a festa na loja de departamentos, que nesse exato momento está promovendo design do Brooklin, uma seleção de produtos inéditos e divertidos, inclusive para crianças.

Photos by Estelle Jourdain

0 Comentários
Newsletter