Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Entrevista com a Paula Martins

Entrevista com a Paula Martins

Lifestyle Mode

Começo essa semana com a Paula Martins, uma pessoa que eu admiro muito no Brasil. O insta da Paula foi um dos primeiros que começei a acompanhar de perto, por sempre ter boas informações e imagens inspiradoras. Muitos comentários e likes depois acabamos nos conhecendo pessoalmente em Paris.

Paula Martins é multiplataforma. Jornalista, estilista e curadora de conteúdo de moda. Desde 1996 dedica-se à moda prestando consultoria de estilo para marcas, pessoas físicas, além de ministrar palestras, participar de projetos especiais como programas de TV, vídeos comerciais, entre outros. Em seu bureau de criação de conteúdo ela também promove cursos de desenvolvimento de coleção e styling. É colaboradora do site Estadão, tem uma coluna na rádio Band News e alimenta o site de moda do Grupo Iguatemi. Como uma trend hunter, Paula está nas semanas de moda nacionais e internacionais fazendo pesquisas para clientes e trazendo conteúdo para seu blog homônimo que fala sobre moda, estilo e tudo o que se relaciona a esse lifestyle com dicas para o seu dia-a-dia!

Eu me inspiro e me identifico demais com mulheres como a Paula Martins, que conciliam o trabalho, a família, malhação, vida social, tudo ao mesmo tempo agora e com um sorriso no rosto.

Os looks da Paula em Paris
Os looks da Paula em Paris

Como vocês devem ter observado, agora tenho colaborado com o site da Paula, com conteúdos exclusivos de Paris então resolvi saber o que ela mais gosta na cidade.

O que Paris significa para você ?
Adoro Paris, principalmente como capital da Moda, para mim não tem lugar igual. Há 22 anos passei minha lua de mel em Paris foi maravilhoso!

Alguns lugares imperdíveis para quem visita a cidade e busca informações de moda:
Adoro o Le Bon Marché, as boutiques Vintage da cidade, a Avenue Montaigne, e todos os Museus.

Um lugar para curtir a dois, programa romântico: `
Um quarto no Ritz é a melhor pedida.

Entrevista com a Paula Martins

Fotos: Gerson Lirio

0 Comentários
Newsletter