Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Onde comprar lingerie em Paris ?

Onde comprar lingerie em Paris ?

Lifestyle Personal Shopper

A primavera chegou e para mim é o momento de comprar lingerie em Paris. O verão está chegando, romantismo a flor da pele, está pedindo não é ? Aqui em Paris, como na Europa e nos EUA as calcinhas são bem grandes ou string, o modelo intermediário como no Brasil é dificil de encontrar. Quando eu vou ao Brasil, eu só compro na Hope, adoro as calcinhas deles.

Mas eu conheço muitas amigas que amam esses modelos de calcinhas grandes e ao mesmo tempo sexy e descoladas então fiz uma listinha das lojas legais para saber onde comprar lingerie em Paris.

Foto acima: Campanha Chantal Thomass

Lingerie Cool

Ysé e Princesse Tam Tam

São bem parecidas: muitas rendas, transparências mas sempre com um toque fresh e moderno. As peças tem uma boa qualidade e resistência. Tem muitos sutien sem bojo que eu amo, pra mim esses push-up, wonderbra que deixam os seios muito maiores eu estou fora. Nessas lojas vocês não avo encontrar.

Ysé Lingerie, total my style
Ysé Lingerie, total my style

Oysho

No mesmo estilo das das duas acima só que mais barato em com mais opções em algodão. Eles tem ótimos sutiãs de amamentação, e aqueles que podem ser usados de várias formas diferentes para não aparecer no decote. Além disso tem muitas camisolas, pijamas e roupas de yoga super fofas.

Intimissimi

O que eu mais gosto neles é a linha sem costuras e os bodies segunda pele. Eu uso sempre para sair a noite nessa época do ano pior o ventinho gelado que entra por baixo dos vestidos me incomoda muito. As lingeries são mais pin up, muito bojo, enfeites lacinhos. Essas peças têm seu momento, mas eu uso mais rendas e transparências.

Básicas de todo os dias

H&M

O melhor e o que vale a pena são os básicos de cotton bio, algodão orgânico, que tem uma boa qualidade. A malha normal deles para lingerie não é muito boa e as caicanhas tendem a se deformar após algumas lavagens.

Petit Bateau

A top calcinha branca de algodão, ela é indestrutível e muito confortável. Tem para crianças e adutos. Eles também tem bodies, como eu disse aqui na França tem uma brisa gelada que só o body salva.

Para momentos especiais

Chantal Thomass

Tradicional marca francesa, tem sempre aquele espírito boudouir, muito preto com rosa bebê, lacinhos, meia 7/8. perfume fetichista haute couture. São lindas as peças e bem caras, mas vale investir no momento certo. Além disso Chantal é uma mulher chiquérrima, um verdadeiro ícone fashion francês e muitas campanhas são fotografadas pela top fotógrafa fashion dos anos 90 Elle Von Unwerth.
211 Rue Saint Honoré, 75001 Paris

Chantal Thomass summer 16
Chantal Thomass summer 16

Id sarieri

No mesmo espírito só que mais clean, um sensualidade moderna. Várias peças que eu acho lindas e que valem a pena para surpreender.
86, rue du Faubourg St Honoré 75008 Paris

Agent Provocateur
Marca inglesa mas que faz sucesso por aqui.
12 Rue Cambon 75001, Paris

Para momentos Latex

Nos arredores da Rue de Quincampoix no 4éme tem várias lojas de lingeries fetiche. Mas nem sempre são chic.

Um marca de lingerie da latex que eu AMO, mas só tem loja em Berlim.

Très Bonjour
Très Bonjour

Très Bonjour – Para mim é poder total, e chic sem ser vulgar, amo essa expressão. Olhem o site aqui.

Para entender os tamanhos

Aqui é o tamanho varia da largura do tórax e do tamanho dos seios, que vai do A (o menor) ao E (seios maiores).

Veja a tabela que eu peguei no site da Princesse Tam Tam

Onde comprar lingerie em Paris ?

A meia calça também varia entre altura da pessoa e largura de quadril, sempre tem uma tabelinha atrás para entender.

No Brasil eu visto 38, aqui na França 36 mas no tamanho americano e inglês 34, pra você ver como a ditadura do corpo impera no nosso pais.

0 Comentários
Newsletter