Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Mademoiselle Agnès, conhece? E a Tati?

Mademoiselle Agnès, conhece? E a Tati?

Lifestyle Mode Personal Shopper Trends

Hoje eu vou falar de dois ícones da cultura pop francesa que vocês precisam conhecer.

Mademoiselle Agnès é jornalista e apresentadora de programas de moda na França, figura bem humorada e super popular por aqui. Elas faz alguns programas hilários, onde ela comenta as tendências e faz muitas piadas. Habillés pour… no Canal Plus (vestidas para…) são sucesso absoluto entre os fashionistas.

A Tati (pronuncia Tatí) é uma redes de lojas popular com tudo o que você possa imaginar: cama mesa, banho, roupas, brinquedos, jóias, até vestido de noiva e tudo para uma festa de casamento você encontra por lá. É aquele lugar para garimpar mesmo, eu sempre acho coisas interessantes para a casa a preços bem acessíveis.

A Mademoiselle Agnès, acaba de assinar a direção criativa de uma coleção capsula para a rede de lojas Tati. Para vocês verem como é bacana quando um olhar do mercado do luxo transforma uma marca popular e cria produtos super desejáveis. Ela convidou 7 jovens designers para criar produtos decolados para a marca. Uma delas é a franco-brasileira Laila Soares, com peças moduláveis através de botões de pressão. Os outros designares são Carolina Ritzler, Delphine Cauly, Laurence Airline, Julie Robio, Majd Bazerji, Laetitia Schlumberger. As mini coleções são super cool e todas inspiradas no melhor do streetstyle e algumas influências esportivas e africanas.

A maior loja da Tati fica em Barbès, um bairro bem popular e multicultural, essa coleção será apresentada em première no Barbès Fashion Day, evento para estimular os novos designers e a moda de rua no dia 12/05. Me acompanhem no Snap por que eu vou !

A coleção estará nas lojas a partir do dia 16/05

Na foto acima acessórios de Majd Bazerji que eu AMEI !!!

Cliquem nas fotos da galeria para aumentar

Paris me Chama
Paris me Chama
Paris me Chama
Paris me Chama
Paris me Chama
Paris me Chama

Maio Laetitia Schlumberger
Maio Laetitia Schlumberger

Mademoiselle Agnés
Mademoiselle Agnés

1 Comentários
Newsletter