Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Um sapato que troca de saltos

Um sapato que troca de saltos

Lifestyle Personal Shopper

Um sapato que troca de saltos

Um sapato que troca de saltos: a idéia é simples e com certeza você também já pensou nisso. O mesmo sapato usado com diferentes saltos, se adaptando ao momento ou estado de espírito da usuária. “Existem mais de cem patentes similares, mas nenhuma deu certo, antes da minha”, explica Tanya Heath, canadense radicada em Paris que em 2013 inaugurou seu Bar à Talons na Rue du Dragon em Saint Germain. Aliás, tem várias sapatarias bem legais nessa rua.

Um sapato que troca de saltos

Foram três anos de estudos de engenharia para chegar no encaixe ideal sapato/salto. A brincadeira é que os saltos tem nomes de homem e os sapatos de mulher. Agora é só encontrar o casamento ou “os casamentos” perfeitos, pois aqui a poligamia é permitida. Eu explico: cada sapato vem com dois saltos diferentes, no mínimo. É possível comprar quantos quiser e abusar da variedade de composições.

Um sapato que troca de saltos

Animadíssima, Tanya também faz saltos sob medida, com tecidos e desenhos fornecidos pela cliente e está com frequência na loja para dar aquele “auxílio fashion”. “A idéia é para sair de saltão e levar o saltinho na bolsa para o fim da noitada”, explica. Um sapato que troca de saltos, inovação tecnológica unida ao estilo. Espero que gostem da dica !

Bar à Talons

22 Rue du Dragon 75006

Combinações infinitas

Gostei desse mais punk

 

minha base preferida, por que eu não sou básica

esse clássico é o preferido das clientes, pois é o que fica bem com qualquer salto da loja.

0 Comentários
Newsletter