Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Resoluções de aniversário

Resoluções de aniversário

Lifestyle Paula's Diary

Bonjour queridos, enquanto vocês estão lendo esse post eu estou partindo de férias, e também será meu aniversário. Aniversário em Paris no mês de agosto é complicado, a cidade vazia. Se tivesse crescido aqui com certeza teria um mini trauma sobre isso, pois quase nenhum amigo viria na festa e tal. C’est les vacances ! On laisse Paris aux turistes !

Resoluções de aniversário

Depois que comecei o Paris Me Chama minha vida mudou muito. Quero agradecer por voltarem aqui e lerem mais um artigo, mais uma dica ou imagem inspiradora. Tenho que agradecer a Monica Salgado e a Glamour Brasil que me incentivou a ter um blog e hospedou a primeira versão do Paris Me Chama. Blog é um exercício de determinação que eu só conquistei passados os 30 anos. A segurança e o foco para mim são os maiores benefícios da idade e da maturidade. Sinto que há uma verdadeira troca, mensagens, dúvidas, assuntos em que eu posso ajudar. O melhor ainda é fazer novas amizades, mesmo virtuais.

Resoluções de aniversário

Chegar na França e ser mãe antes dos 30, foram dois fatores que me isolaram muito. Nova demais para a turma da mães e muito ocupada para girls night out. Demorou para eu me localizar por aqui, e por isso também esse hiato entre os tempos da Entrevistadora de Maiô e esse blog. Foi o tempo que precisei para me tornar mulher, pra entender esse meu novo papel e conciliar com a minha personalidade.

Resoluções de aniversário

Eu, hiper social e conectada finalmente me encontrei aqui. Muitas vezes eu penso que criei este blog para fazer amigos sem sair de casa. Para conhecer vocês de perto, amo conhecer pessoas e essa é a minha forma de me aproximar… de deixar minha marca no Brasil, mesmo estando longe. E também de conhecer nas pessoas na França, que tenham visões interessantes, diferentes, acho que a troca de uma forma geral é uma das melhores coisas da vida.

Resoluções de aniversário

Oi, eu sou a Paula Rita, muito prazer de conhecer vocês !

Algumas coisas que pra mim só ficaram claras com o tempo:

– A entender meu tempo
– A dizer não quando necessário
– A se colocar no lugar do outro
– A valorizar muito o laços de família
– Não levar à sério a imaturidade alheia

Agora vamos começar esse novo ciclo, aniversário é uma renovação.

Beijos de avião!

look: Maio I.D. Sorrier, óculos Sun Buddies, brincos Rossella Jardini, Sandálias Carmen Steffens

Esse ensaio foi clicado pelo top Gerson Lírio no Hotel Majestic em Cannes, acho que ele tem o clima de transformação, de liberação perfeito para essa data.

4 Comentários
Newsletter