Paris me Chama

Moda, Beleza e dicas de Paris

by Paula Saady

Ingie Paris e o glamour francês

Ingie Paris e o glamour francês

Beauté Fashion Week Mode Trends

Muito glamour na estréia da Ingie Paris, que mostrou uma coleção de moda festa super moderna e com proporções inovadoras. O que começou como uma coleção cápsula ready to wear em 2009, evoluiu rapidamente para luxuosos vestidos e acessórios apresentados na semana de moda mais famosa do mundo. Desde 2016, a marca Ingie Paris faz parte da programação oficial de desfiles da PFW, uma conquista da perspicaz empresária e designer Ingie Chalhoub.

Ingie Paris e o glamour francês

Ingie, que empresta seu nome para a marca, é árabe e começou como empresária no Oriente Médio com a fundação do Etoile Group, responsável pela abertura da primeira boutique Chanel no Oriente Médio em 1983. Anos depois, com uma rica experiência na indústria de moda, Ingie abraçou o desafio de criar sua própria marca!

Ingie Paris e o glamour francês

Para eu que sou fã, foi um prazer enorme assistir ao desfile na Fashion Week. A marca conquistou em pouco tempo o respeito e a adoração que grandes grifes demoram décadas para alcançar, e eu super admiro isso. Acredito que parte desse sucesso está no DNA da brand. Ingie é uma super parceira aqui do blog e eu fotografei alguns de seus looks aqui.

Segundo a designer, o que resume Ingie Paris é a atenção aos detalhes, o artesanado das peças, a elegância, e claro, o glamour francês. Em 2009 a primeira coleção cápsula foi tão incrível que garantiu a evolução da marca e produtos, e hoje ela abrange desde vestidos chiquérrimos para a noite quanto peças daywear.

Tons metálicos e volume

Ingie Paris e o glamour francês

Ingie Paris e o glamour francês

Eu já falei sobre a tendência metalizada aqui: www.parismechama.com/tendenciametalaizada

Mangas bufantes para um grande efeito

Ingie Paris e o glamour francês

Essas mangas bufantes são um charme e levantam qualquer produção! Quem curte?

Pretinhos nada básicos e ombro de fora

Ingie Paris e o glamour francês

Não foram só os tons de cobre e dourado que reinaram na passarela, o preto também veio forte, porém nada básico. E olha o ombro de fora aí, super trendy!

Beleza: glamour moderno

Ingie Paris e o glamour francês

E que tal esse cabelo molhado puxado pra trás? Um penteado fácil de fazer mas com efeito maravilhoso, não acham? Já fui adepta no cocktail da Vogue.

Abaixo com as queridas influencers e também clientes do meu Fashion day Tour @euerikasantos e @tayborges. No meio, a linda Ingie, a designer da marca, e ao lado a querida amiga @ninakauffmann!

Ingie Paris e o glamour francês

Mais um desfile lindo e inspirador pra conta, um dia de muito glamour em Paris! ❤

ONDE ? no Bon Marché Rive Gauche
24 Rue de Sèvres, 75007 Paris

Se quiser saber como ter acesso aos eventos mais exclusivos de Paris envie um email para: paula@parismechama.com, que eu te conto tudo sobre o Fashion day Tour!

Beijos!

0 Comentários
Newsletter