Paris me Chama

Une brésilienne à Paris

by Paula Saady

Cinderela em Paris com os óculos da Audrey Hepburn.

Cinderela em Paris com os óculos da Audrey Hepburn.

Fashion Week Lifestyle vintage

Audrey Hepburn @reprodução

Hoje fiz meu achado shopping da semana:

A linha de óculos French Vintage, da Lesca. São reedições de óculos de grau e de sol que são copias idênticas usadas por celebridades do passado. Além de Audrey Hepburn, eles já fizeram James Dean, Jackie O., Catherine Deneuve e o arquiteto Le Corbusier, (que no final foi meu preferido).

Catherine Deneuve no clássico « Fome de Viver »

french vintage by Lesca @ reprodução

Jackie O. French vintage by Lesca @reprodução

Essa empresa tradicional e familiar de óculos feitos à mão no interior da França não só resgatou o design, mas também a técnica de fabricação e o material utilizado na época. É aquele óculos pesadinho sabe ? E o mais legal é que os modelos são efêmeros, feitos em um único lote. Quando está quase sold out, eles lançam outro, baseado em uma pessoa diferente. Ou seja, precisa ficar de olho no site para saber quem será o próximo homenageado e cruzar os dedos para eles editarem um novo lote caso você tenha perdido a sua star preferida. Delícia de estratégia. Chic não é? Mais chic ainda é que todos esse charme e savoir faire está na mesma faixa de preço que seus concorrentes “de marca”.

O arquiteto Le Corbusier

Eu de « Le Corbusier » me senti muito chic !

Onde achei ? Na Marc Le Bihan, para mim de longe é a melhor seleção de Paris, ( já falei deles em outro post de compras). Eles estão sempre muito atualizados com as novidades do mercado e vendem os designers mais ousados e preferidos das fashionistas. É lá que eu vou quando quero “arrasar no carão” literalmente. #ficaadica

Para saber mais

http://www.lescalunetier.com/

http://www.marclebihan.fr/fr/

1 Commentaires
Newsletter