Paris me Chama

Une brésilienne à Paris

by Paula Saady

Meus achados de beleza natural

Meus achados de beleza natural

Beauté Lifestyle Personal Shopper

Hoje eu vou mostrar meus achados de beleza no Monoprix Beauté, produtos que eu uso no cotidiano, com ingredientes naturais e embalagens bacanas. Equipei minha casa por vários meses e gastei menos de 100 euros comprando tudo. Esses produtos existem em outras lojas em Paris e alguns até no Brasil. A Monoprix Beauté é um supermercado só de produtos de beleza, é uma opção para as Pharmacies, e possui produtos diferentes de higiene e beleza.

Meus achados de beleza natural

Óleo de Argan

Óleo de Argan serve para tudo, um verdadeiro achado de beleza que eu recomendo para todos. De origem mariquinha, ele também é chamado de Morrocan Oil em alguns países. Eu uso para fazer hidratação no cabelo, coloco no rosto como máscara antes de dormir, passo no corpo. Na embalagem diz até que ele é comestível e pode ser usado em saladas, mas isso eu ainda não testei. Também uso para desembaraçar o cabelo das crianças. Um ótimo produto por menos de 10 euros. Um Must Have !

Meus achados de beleza natural

Savon D'Alep do Charme D'Orient

O Charme do Oriente é uma marca de produtos e também um Spa que fica aqui no Le Marais, especializado em técnicas árabes de beleza, com óleos, haman, exfoliações etc… Eles lançaram toda uma linha de produtos nesse estilo. O Savon D’Alep é conhecido por ser o mais antigo sabão do mundo criado há mais de 3500 anos com uma fórmula a partir de azeite de oliva e folhas de louro em Alep, uma cidade da Syria. Em seu estado natural ele é vendido em barras, mas essa versão líquida é boa para quem quer experimentar ou usar no lavabo, apesar de que a melhor é a original. Com a guerra esse sabão maravilhoso e ancestral vem se tornando cada vez mais raro.

Meus achados de beleza natural

Phyto para os cabelos

A Phyto é uma marca a base de ingrdientes naturais para os cabelos. Além desse shampoo eu uso o hidratante capilar a 7 plantas, o Phyto 7, que eu não comprei nesse dia pois já tenho.

Meus achados de beleza natural

Hidratantes Couvent des Minimes

Acho que essa marca Le Couvent des Minimes muito chic e testei pois amei as embalagens com estilo vintage. O Convento realmente existiu, fundado em 1613 e mas fechou em 2004, e acabou sendo comprado pela L’Occitane se transformou em Hotel & Spa. Porém, parte de renda dos produtos até hoje são revertidos para obras das missionárias Franciscanas ao redor do mundo. Os produtos tem o mesmo estilo da L’Occitane, só que mais acessíveis. Tem um ótimo perfume e os sabonetes líquidos não ressecam as mãos, pois quem tem crianças lava as mãos com mais freqüência. E por último e importante, vende no Brasil, eu vi no site.

Meus achados de beleza natural

Lip Balm

Esse é um protetor labial, um lip balm normal; mas a embalagem é linda.

Fashion at Monoprix

Aproveitando o post, fiquem de olho nas colaborações fashion do Monoprix.

No dia 30/03 eles lançaram uma coleção unissex com a Leon & Harper, marca descolada parisiense e em Maio vão lançar um capsule em parceria com a Antik Batik, vejam nas fotos que amor !!

Meus achados de beleza natural

Meus achados de beleza natural

Gostaram ? Beijos de Paris !!!

0 Commentaires
Newsletter