Paris me Chama

Une brésilienne à Paris

by Paula Saady

Tendências inverno 2017 que eu vou adotar já

Tendências inverno 2017 que eu vou adotar já

Fashion Week Mode Trends

Finalmente um post sobre as tendências inverno 2016, que eu vi em Paris, e gostei. Mas já adianto uma dica de moda para a vida: se algumas das propostas da estação não te valorizam é melhor ignorar e seguir com que te deixa bela. Fashion Victim é demodé, vejam pelas parisienses e seu estilo atemporal. Além disso, a passarela pode mostrar algumas coisas, mas se a celebridade usar outras diferentes quem pode garantir o que vai pegar?

Mas eu sei o que vai pegar em mim, e quem sabe não pega em vocês ?

1-Vinyl

Pascal Millet e Lanvin
Pascal Millet e Lanvin
Pascal Millet e Lanvin

Adoro um verniz, acho que tem um lado gótico glamour, me lembra o filme Matrix e a música « Venus in Furs » do Velvet underground. Chique e misterioso nas versões clássicas tipo trench , ou mais modernos tipo casacão quadrado. Já estou fazendo o tour de brechós para garantir o meu.

Quem fez ? Quase todos, Louis Vuitton, Lanvin, Saint Laurent, Vacarello…

Each Other
Each Other

Esse look é a minha cara !!!

Vaccarello
Vaccarello

2-Coturnos

Valentino
Valentino

Botas pesadas tipo de montanhismo e coturnos. Quando está muito frio ou nevando só saio de Dr. Marteens mesmo. Agora vão ter algumas versões mais fashion caríssimas por ai, eu estou de olho em alguma com salto, no estilo das ankle boots da Vuitton.

Louis Vuitton
Louis Vuitton

3-Metalizados e Paetês

Saint Laurent e Vanessa Seward
Saint Laurent e Vanessa Seward
Saint Laurent e Vanessa Seward

Dourado, prateado, lamês, paetês, acho que rolou uma homenagem póstuma ao David Bowie. E quem não gosta de brilhar? Acho que os looks metalizados em formas clássicas nunca saem de moda.

Rochas
Rochas

4-Jacquard

Miu Miu e Rochas
Miu Miu e Rochas
Miu Miu e Rochas

Sabe aquele tecido com cara de sofá e cortina ? Ele chega nas roupas dando um ar aristocrático e vintage. Eu amo justamente pela sensação de estar em outro universo, sabe roupas para fazer você sonhar ? E num mix com básicos acho que rende produções com muito estilo.

Dior, amo o mix
Dior, amo o mix

Quem fez ? Balenciaga, Dior , Miu Miu, Comme des Garçons

5-Denim e Patch

Jeans é jeans, sempre na moda e sempre dando espaço a novas criações e intervenções. Pintado, patinado, bordado, agora já está nas ruas o jeans com vários patches, uma coisa bem 80’s. A Dior começou os patches há algumas seasons numa alusão aos clubes, agora ficou mais 80.

Miu Miu
Miu Miu

Dior
Dior

6-Ballet

Valentino
Valentino

Quem venhams os nudes, greiges, todos os pasteis, principalment se um tule, que não curte esse momento princesa bailarina ? Acho bem moderno quando tem um look bem delicado usado com alguma peça emprestada do guarda roupa masculino. Também tem bailarina com tule preto, que fica super sexy e noturno, um coisa Cisne Negro no ar…

Quem fez ? Valentino, Hermès, Stella McCartney.

7-Smoking

Vaccarello
Vaccarello

Terno feminino, com salto ou tênis, sempre fica cool e funciona em diversas produções. Quero já um desses no meu guarda roupa, um investimento que vale a pena.

Quem fez ? Vaccarello, Racil, Pallas

Pallas
Pallas

8-Maxi Manteau

Tendências inverno 2017 que eu vou adotar já
Tendências inverno 2017 que eu vou adotar já

Maxi casacos revistados em diferentes versões: trench, militar ou mais rockers sempre no estilo boyfriend que eu amo. Por dentro alguma coisa que marque bem a silhueta, e não esqueça de colocar um salto para não ser engolida…

Quem Fez ? Balenciaga, Burberry, Valentino, Moncler, Kenzo

9-Bolsa com alça larga

Dior
Dior

Essa proposta é super nova, existe um novo jogo de proporções onde a alça da bolsa ganha papel importante no look, ela é mais larga e presente. Eu adorei e já adotei. A Fendi está chamando de alça de guitarra. Tenho a impressão que essa moda vai pegar no streetstyle.

Kenzo
Kenzo

E mais : Veludo, nudes, cores dos anos 80 como roxo e verde garrafa…

Gostaram ? Espero que esses looks inspirem vocês paras novas produções, sem perder o estilo pessoal… claro.

0 Commentaires
Newsletter