Paris me Chama

Une brésilienne à Paris

by Paula Saady

Meu Projeto Verão e o que não pode faltar na mala

Meu Projeto Verão e o que não pode faltar na mala

Beauté Lifestyle Look du Jour

Meu Projeto Verão e o que não pode faltar na mala

Here Comes the Sun...

Que delícia o sol está de volta, e eu já estou conectada no meu projeto verão. Para brilhar ainda mais escolhi um look todo prateado da Muveil, marca japonesa que eu amo ! Eu sei que eu já fotografei muito ese casaco, mas look que é bom tem que repetir sem medo !!!Tão bom sentir a primavera chegando !!!

Essa estamos em férias de Primavera em Paris, o spring break. Durante duas semanas muitos parisienses vão viajar, de preferência para lugares quentes para curtir o sol.

Meu Projeto Verão e o que não pode faltar na mala

Eu já estou no clima de arrumar o guarda-roupa, colocar os casacos mais pesados na caixa e me lembrei dessa entrevista que eu fiz para o Site Glambox falando dos meus produtos de beleza e looks preferidos de verão e resolvi compartilhar com vocês o que eu geralmente levo.

« O terracota da Gerlain (ou similares ) não pode faltar, também amo batons alaranjados como o Vegas da MAC, no dia a dia opto pelo gloss com protetor solar da Clinique, que não derrete e dá um brilho. Uso pouca base no dia a dia por conta do calor, mas não dispenso um primer, eu uso o da Make Up Forever que tem proteção 50 e é antioxidante. Corretivo e rímel, tudo à prova d’água que segura mesmo!

Para o corpo, eu uso um creme mágico, que é anti-idade, protege do sol e acelera o bronzeado… Além de ser orgânico. Esse é o Healthy Tan Secret. Gosto do shampoo Node da Bioderma, pois é super neutro, hidrato com o óleo da Nuxe e, de vez em quando, um surf spray da Bumble and Bumble para dar aquelas ondinhas. Nunca faço escova, pois escova na umidade do mar nem rola muito. Faço muito coque bem no alto da cabeça e coloco uns laços, amarro um lenço… Coisas assim.

Nada como um chapéu de abas largas e lenços, muitos lenços, que servem para decorar a bolsa, cinto, na cabeça, canga, tudo… Cuido muito bem dos pés e adoro rasteiras bem decoradas com pedrinhas e tal, assim evito saltos. Sempre levo um daquele sacos isolantes para proteger o telefone, senão a maresia e a areia estragam tudo. Tenho uma bolsa gigante de palha da Lenny, que levo pra todos os lugares e muitos nécessaires organizadores para as coisas no interior. Um dos nécessaires é sempre meio chic e me serve de bolsa para a noite. Também para noite, levo um xale leve. Incluo ainda vestidos levíssimos de seda, roupas que servem para o dia e noite só mudando os acessórios, no caso óculos escuros variados e coloridos e alguma coisa de turquesa, minha pedra fetiche para momentos ao mar. A mala de verão precisa ser leve. Não pode faltar regatas podrinhas, mil opções de biquínis, usando o top de biquíni muitas vezes como sutiã e um shortinho jeans bem desfiado. »

Resumo do meu projeto verão : maquiagem para ficar saudável e bronzeada. Looks simples e confortáveis, destaque para os acessórios que podem sem poderosos, tipo um maxi brinco, colares e sandálias decorados e muitos lenços de seda, na bolsa, no corpo no cabelo…

Em relação à saúde: eu não malho mais, mas sem carro e nem elevador, será mesmo que precisa ? O meu sonho é correr, acho lindo, mas ainda não encontrei aquela força de vontade. Porém, tomo muitas vitaminas e tenho feito algumas curas através de vitaminas, uso muito a micronutrição do laboratório Pileje.

Para onde eu vou nesses look com todos esses produtinhos ? Sul da França em cidades como Cannes e Cap Ferrat para ir à praia e para dançar em Berlin… mas no final de tudo o Rio de Janeiro é sempre uma boa pedida.

E é claro, passar alguns dias totalmente offline, pois uma detox internet vale a pena… mas tem que ser rápido para o FOMO ( fear of missing out) não subir à cabeça.

Beijos e espero que curtam as dicas !

fotos: Gerson Lírio

0 Commentaires
Newsletter