Paris me Chama

Une brésilienne à Paris

by Paula Saady

PFW: MASHAMA, ROCK + UNDERGROUND

PFW: MASHAMA, ROCK + UNDERGROUND

Fashion Week Lifestyle Mode

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Brésilien. Pour le confort de l’utilisateur, le contenu est affiché ci-dessous dans une autre langue. Vous pouvez cliquer le lien pour changer de langue active.

A estilista chinesa Masha Ma traz uma pegada de rock, underground e glamour cool para as passarelas dessa Fashion Week! Masha fala que a coleção foi feita para mulheres que exigem ser vistas e ouvidas. Ela se inspira no novo movimento feminista que está acontecendo ao redor o mundo para emponderar mais mulheres. Olha, está difícil achar uma marca que não mencione o women power, estamos mesmo com tudo. Amo!

PFW: MASHAMA, ROCK + UNDERGROUND


Muito preto, vinil e até cabelo azul. O rock`n roll vem com tudo. Os ombros vêm exagerados, deixando os blazers mais poderosos. E bota, muita bota!

PFW: MASHAMA, ROCK + UNDERGROUND


Xadrez, jeans, preto e mais botas para montar o visual do novo grunge. E olha só a quantidade de look com meia arrastão, elas estão bombando real.

PFW: MASHAMA, ROCK + UNDERGROUND


E vai ter pink sim, porque não tem essa de rotular que rosa é coisa de menininha, a estilista fala que o modelo é o não modelo, o não-conformismo. Nada melhor que apresentar essa coleção em Paris, o palco das revoluções! Eu ouvi aí Liberté? Adoro.

PFW: MASHAMA, ROCK + UNDERGROUND


Botas e mais botas prateadas! Elas trazem um glamour cool e moderninho para a rebeldia de Masha Ma. E aí, curtiram essa pegada rock-grunge-rebelde?

Você encontra a marca em e-commerces de luxo, como na www.farfetch.com, por exemplo.

Ah, e continua de olho no blog que ainda vão ter muitos posts sobre essa Fashion Week em Paris!

0 Commentaires
Newsletter